Banda Girlie Hell anuncia pausa por tempo indeterminado

DestaqueNotícias

Através das redes sociais, a guitarrista da banda Girlie Hell, Bullas Attekita, postou um depoimento nesta terça-feira (23), em que informa a pausa por tempo indeterminado da banda. Muitos fãs comentaram lamentando o ‘hiato’ da banda feminina goiana. No cenário do rock atual, a Girlie Hell é a principal revelação dos últimos anos. Segundo a guitarrista, a decisão foi dolorosa, mas necessária devido a escolhas que precisaram ser feitas. Leia o depoimento na íntegra:

“Eu pensei em guardar isso pra mim, pra que eu pudesse esquecer ou digerir aos poucos. Pensei em esconder, esconder o sentimento horrível de ter falhado.

Mas será que é justo esconder o quanto isso me dói? Será que é justo mascarar uma das coisas mais verdadeiras que ja senti. O fato é que, nunca pensei que chegaria o dia de parar, eu sempre tive forças pra continuar até aqui. A música sempre fez parte de quem eu sou, e nesses últimos 7 anos eu encontrei uma família.

É com muita dor no peito que assumo esse momento, chegou o dia. Infelizmente não sabemos o que será da Girlie Hell daqui pra frente, entraremos em um hiato ainda indefinido. Mas seria muito injusto não expor para o mundo o quanto esse momento me dói, o quanto vocês foram muito importantes pra mim, Carol Pasquali, Kaju Júlia Stoppa, Fernanda Simmonds, Joyce War. Cada uma de vcs, com o jeitinho de vcs, com a lealdade e generosidade. Ter uma banda de meninas, um sonho tão peculiar, mas que fez o sangue correr nas veias durante esses longos anos. A luta foi árdua, não assumo aqui que perdemos, conquistamos muitas coisas, abrimos muitas portas, abrimos muitas mentes. Eu me orgulho, de cada tropeço, de cada obstáculo, de cada momento que achávamos que não havia saída e nos superamos. Mais do que uma banda, mais do que clipes, mais do que produções, eramos/somos pessoas, pessoas que se dedicaram a algo com tanta verdade, que se doaram até a ultima gota de suor. Talvez ninguém reconheça isso no futuro, talvez ninguém nem saiba quem fomos, mas deixo aqui minha singela homenagem a essas mulheres, essas gigantes!

Só o tempo dirá o que será das nossas vidas. Infelizmente chega momentos que temos prioridades, temos que colocar uma casca e deixar o coração em segundo plano. Não sei quando vou/vamos reencontrar os palcos novamente. Espero que seja um até breve, mas desde já agradeço por todas as coisas que essa vida de Rock me ensinou! Desde já agradeço a vocês, que são parte de mim, minhas queridas Girlies.” – Bullas Attekita

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *