Marcela Silva fala sobre sua carreira

EntrevistasDestaque

Marcela Cristine da Silva, de 25 anos, é dona de uma voz única. Publicitária e cantora, desde os sete anos, Marcela ainda pequena ingressou no coral da igreja. Aos 18 anos, começou a se envolver com outros músicos e outros estilos, foi quando formou sua primeira banda, a Rivotrio.

Participando de outras experiências, ela integra a banda General Lee e também o Batuque da Nega. Recentemente, começou a fazer aulas de violão, por querer se envolver mais com a parte instrumental.

“Sempre fui muito envolvida com arte, seja música, sejam os anos de teatro que cursei, aulas de desenho, entre outros. Minha família é composta por músicos, também, isso incentivou demais meu interesse pela área. Arte pra mim é tudo, seja uma propaganda ou um filme, uma música ou um poema, não consigo imaginar minha vida sem a emoção, o drama e todos os sentimentos que a arte pode causar em uma pessoa. Motivação em casa não falta, meus tios, pais e amigos são meus maiores apoiadores, sempre que possível estão nos shows, torcendo, vibrando e me dando suporte”, conta Marcela, que destaca ainda a importância do músico Vagner Llari, que sempre a incentivou.

Com agenda concorrida, Marcela conta que tem shows todos os finais de semana e que o sonho, assim como o de todo músico, é conseguir viver do trabalho com música. “Viver de música é um desejo que todo músico tem, aquela vontade de poder fazer apenas o que gosta, ouvir as pessoas cantando suas composições”, comenta a cantora, que avalia ainda a possibilidade de lançar um disco próprio, “mas é um projeto para o futuro”, pondera.

MARCELA CRISTINE DA SILVA

“Acredito que incentivo familiar é primordial, se seus pais acreditarem em você e forem seus fãs, você se sente mais capaz de fazer o que gosta. Existe muita dificuldade nessa área, pela desvalorização, por isso, fazer um trabalho dedicado e com amor é diferencial, isso vai te fazer crescer, onde quer que vá.”

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *