Banda Malta lança videoclipe para a música “Te quero aqui”

DestaqueNotícias

Nesta quinta-feira (20), a Malta lança o clipe de “Te quero aqui”. A faixa, que está no álbum “Indestrutível” (Som Livre), conta com a participação de MC Guimê e traz um pouco do rap para o som da banda. Dirigido por Rafael Marques e Raphael Mattos, o vídeo retrata o contraste e a conexão entre o inverno e o verão, como diz a letra da música. O clipe foi gravado em dois ambientes diferentes: Baños Morales, nos Andes do Chile, e no litoral norte de São Paulo. Confira:

Para Adriano Daga, baterista da banda, as duas paisagens refletem exatamente o conceito do clipe. “Ele foi feito em cima da letra da música: ‘inverno ou verão, eu te quero aqui’. Então buscamos os dois extremos. A banda no Chile, próximo à neve, e o Guimê aqui no Brasil, representando o verão, num fim de tarde bem na praia. É uma letra romântica e tem tudo a ver com as duas paisagens”, conta.

Luana Camarah, vocalista da banda, acredita que a gravação do clipe foi importante para aproximar ainda mais os integrantes e realizar um sonho antigo do grupo. “Foi muito bacana esse tempinho que tivemos juntos. Desde que entrei, começou uma correria muito grande. Nunca tínhamos tirado um tempo para nos curtir. A viagem foi duplamente especial – nos aproximamos e nos curtimos mais, além de realizarmos um sonho antigo dos meninos, que sempre quiseram gravar lá”, revela.

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *