Conheça a banda Rebotte

Bandas femininasDestaque
Nome da Banda: Rebotte
Email de contato: bandarebotte@gmail.com
Site: http://www.facebook.com/Rebotte
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): REBOTTE foi formado no ano de 2012, em São Paulo, capital, por Lívia Almeida e Ellen War. A intenção era montar um projeto diferente, mesclando o peso do metal, sintetizadores, refrões marcantes com letras em português, que contassem histórias da vida real – sempre levando o lema: Viva. Sobreviva. Vença. Em 2014 a formação se completou com seis integrantes, de mesmas intenções, ideologias e metas. Em 2015 deram início às composições e gravações do primeiro trabalho, sempre com o espírito de profissionalismo à frente, para se colocar e lutar por espaço em uma cena concorrida. A banda chama a A banda chama a atenção por mostrar um som único e diferenciado, superando-se a cada composição, quebrando os paradigmas de mulheres no meio “heavy-metal”, e performances ao vivo esmagadoras, sempre levando à conquista de muitos fãs por onde passa. O REBOTTE hoje pode ser considerado uma promessa para 2016! Em fase de apresentação do seu novo trabalho, vem recebendo boas críticas da mídia especializada e de grandes nomes de destaque na cena. O EP Insurgência é um trabalho peculiar por mostrar uma sequência de fatos da vida real que se transformaram em letra, em quatro faixas: Insurgência – Cicatrizes – Discórdia – Amanhecer – Existência.Cicatrizes são as marcas que a vida nos deixa; Discórdia é o retorno que a vida nos dá através daquilo que plantamos; Amanhecer é a esperança uma nova vida; e Existência é o ato de levantar-se e tornar-se vencedor em mais uma batalha.
Principais shows realizados: Durante esses anos, a banda teve a honra de dividir o palco com grandes nomes, tocar em grandes festivais, como um dos maiores festivais de Manaus, o “Dia Mundial do Rock”, que ocorreu em 2014 e contou com um público de mais de 10mil pessoas. Além deste, em 2015 o REBOTTE foi a segunda banda mais votada para se apresentar no concurso “novos talentos”, promovido pela Expomusic, a maior feira de música da América Latina. Foram também diversos shows e festivais em São Paulo, Oxigênio Metal Fest foi um deles, um grande festival de metal que reuniu grandes bandas como Projet46, JohnWayne, Ponto Nulo no Céu, Aurora Rules entre outras bandas. Além de grandes shows em Campinas, Bauru e Goiânia.
Álbuns/demo lançados: EP Insurgência lançado em 2015 no formato de webclipe faixa por faixa.
Integrantes da banda e instrumentos: Lívia Almeida – Vocal Ellen War – Bateria Vitor Acacio – Guitarra Bruno Abud – Guitarra Robin Gaia – Baixo Santiago Soares – Sintetizado/Sampler
Contato para shows: bandarebotte@gmail.com
País: Brazil
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Ano de fundação da banda: 2012
Ano de término da banda (se continua na ativa escrever ‘ativa’): ativa
Estilo musical: Metal

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *