Conheça a banda Detruz

Bandas femininasDestaque
Nome da Banda: DETRUZ
Email de contato: detruzoficial@gmail.com
Site: http://facebook.com/detruz
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): Melina, vocal, e Pedro, baterista da banda, se conheceram na escola, ambos aos 13 anos de idade em 2003. Em 2008 identificaram interesses em comum em relação à música e resolveram começar uma banda. Em 2009, com uma formação completa, ganharam um festival de música em Jundiaí, com a apresentação de uma música autoral. Neste período também tocaram em shows, abrindo para bandas como Glória, Dead Fish, Cueio Limão, entre outras bandas alternativas e underground. Depois de um longo intervalo de tempo, período em que Pedro e Melina continuaram tocando juntos porém sem a banda (e inclusive se casaram), finalmente em 2016 encontraram Emerson, baixista, e Vitor, guitarrista, e com eles conseguiram uma unidade de pensamento e objetivos suficiente para seguir em frente com a banda. Em outubro de 2016, lançaram a primeira EP (Caos), acompanhada de um videoclipe da música que deu título à EP. A EP conta com 5 músicas em inglês, das quais 3 delas têm também suas versões em português. Neste ano, a banda inicia novamente sua jornada de shows. Já com músicas prontas para gravar a sua segunda EP, a previsão é que em abril lancem este material.
Principais shows realizados: No período da primeira formação da DETRUZ, a banda tocou em Jundiaí e São Paulo em shows abrindo para a banda Glória, Dead Fish, entre outras bandas, além de ter tocado em festivais como Maratona de Bandas Estudantis em 2009, que inclusive venceu em primeiro lugar, e o festival Canta Encanto de Jundiaí, como única banda de rock que foi para a final do concurso, também em 2009, tocando no lindíssimo teatro Polytheama da cidade, com um público de cerca de 1300 pessoas. Neste ano de 2017, com a nova formação da banda, fizemos o primeiro show do ano e temos agendamentos com datas a serem confirmadas na casa de show “Aldeia” e no evento “Ocupa” também em Jundiaí.
Álbuns/demo lançados: EP Chaos (Outubro de 2016) EP Caos (versão em português – Outubro de 2016)
Integrantes da banda e instrumentos: Melina Belliero – vocal e piano Pedro Siqueira – bateria Emerson Souza – baixo Vitor Oliveira – guitarra
País: Brazil
Cidade: Jundiaí
Estado: São Paulo
Ano de fundação da banda: 2008
Ano de término da banda (se continua na ativa escrever ‘ativa’): Ativa
Estilo musical: Alternativo

 

http://youtube.com/watch?v=1V3VoLq1tnk

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *