Conheça a banda On Crash

Bandas femininas
Nome da Banda: On Crash
Email de contato: oncrashrc@gmail.com
Site: http://facebook.com/oncrash.rc
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): A On Crash começou a se desenhar em 2015 quando Julio Freschi, guitarrista, entrou em contato com Gabriel Ragghiante, baterista, para iniciarem um projeto de musicas autorais. Ele tinha uma música pronta e algumas outras ideias. A proposta feita logo de inicio por Julio foi a de a On Crash ter um vocal feminino. As musicas eram pensadas para um vocal feminino. Logo depois Eder Sampaio, baixista, se juntou ao dois e a parte musical começou a progredir enquanto ainda não achavam a garota ideal. Não demorou muito até que conhecerem Mars Martins, vocalista, que se encaixou mais que perfeitamente no projeto. A química musical entre os quatro foi imediata e a On Crash finalmente saia completamente do papel e se torna uma banda de verdade. A banda tem um som pesado, consistente, com muitas influencias do Hardcore e Metal, mas com muita originalidade e confiança na sua proposta. Desde que se tornou realidade On Crash vem buscando seu lugar no underground, com determinação e melhorando cada vez mais.
Principais shows realizados: 1° Risca Disco 7° Ocupa Som
Álbuns/demo lançados: Infelizmente ainda não temos por não conseguirmos viabilizar financeiramente. Apenas videos feitos por nós ou gravações ao vivo em estúdio como no vídeo do link abaixo.
Integrantes da banda e instrumentos: Mars Martins – Vocal Julio Freschi – Guitarra Eder Sampaio – Baixo Gabriel Ragghiante – Bateria
Contato para shows: oncrashrc@gmail.com
País: Brazil
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo
Ano de fundação da banda: 2015
Ano de término da banda (se continua na ativa escrever ‘ativa’): Ativa
Estilo musical: Alternativo

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *