Festival Nacional de Videoclipe está com inscrições abertas

DestaqueNotícias

Já estão abertas as inscrições para músicos e produtores interessados em concorrer ao prêmio Fest Clip 2018. Um dos poucos no cenário nacional a premiar a produção de videoclipes, o Fest Clip chega a sua nona edição, sempre com o objetivo de divulgar o trabalho de produtores, videomakers e bandas independentes de todo o país, por meio de produções audiovisuais, abrindo espaço para exibição e premiação desses trabalhos, além de fomentar a produção de videoclipes.

Os interessados em se inscrever devem ficar atentos ao formulário de inscrição, que estará disponível até o dia 25 de maio. A inscrição é gratuita e a premiação deve acontecer no mês de agosto.  Os videoclipes inscritos no Festival concorrem nas categorias: Melhor Videoclipe Nacional, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro, Melhor Música, Melhor Edição, “Só o FEST CLIP nos Une” (Júri Popular), Melhor Videoclipe Santa-Gertrudense e Faça Você Mesmo.

Para mais informações, regulamento, ficha de inscrição e outras edições do FEST CLIP acesse: http://ateliepevermelho.blogspot.com.br.

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *