Dicas de gloss holográfico pra você arrasar

CamarimDestaque

O gloss voltou com força total e algumas marcas lançaram o produto com efeito holográfico. Pra quem gosta de brilhar e sair da mesmice, é bem bacana investir nessa novidade.

Todo gloss serve para hidratar os lábios e muitas vezes aumentá-los. E o holográfico pode ser usado sozinho ou por cima de algum batom da cor preferida e até sobre a pele como iluminador. É possível criar degradê nos lábios, inclusive com vários tons de gloss holográfico. Basta soltar a criatividade! Os efeitos ficam incríveis!

Existem no mercado cinco cores do gloss holográfico Top Beauty e três cores Dailus (edição limitada). Todos com preços acessíveis. Para as mais abonadas $$$, já existem várias opções importadas.

Dicas de uso:
-Sempre hidratar os lábios e não deixar as peles ressacarem, pois o efeito com gloss fica feio.
-Aplicar pouca quantidade para os lábios não ficarem com efeito artificial.
-Para evitar borrões, o ideal é contornar os lábios com lápis (pode ser cor de boca-nude). A cera do lápis não deixa escorrer o produto. O lápis labial também ajuda o Gloss durar mais tempo. E isso também vale para usar antes do batom e depois o gloss holográfico.
-Jamais friccionar os lábios após aplicar o gloss, pois pode borrar até os dentes.

Algumas inspirações  pra você arrasar usando gloss holográfico:

glossholografico1 glossholografico2 glossholografico3 glossholografico4

Fotos Pinterest/Internet

Gisele Santos

Paulista da gema, libriana, são paulina, que ama rock n’roll e pessoas e suas histórias de vida, além de cinema e teatro e seriados e - claro - maquiagem. Graduada em Administração de Empresas (Unicid), Jornalismo (Unip) e Radiojornalismo (RádiOficina). Pós-graduada em Comunicação em Redes Sociais e Marketing Digital (FMU). É também Maquiadora Profissional formada pelo Senac Santana (SP). Por dez anos foi editora do site MundoRock (criado por ela) – sempre presente nos principais eventos internacionais e nacionais. E já apresentou programas de rock no rádio (98 in rock da 98 FM, Mundo Rock, Alternoise da RedeBlitz, Rádio Mundo Rock, Pode isso - Arnaldo? na MKK Web Rádio, Mundo Rock de Calcinha, Mundo do Rock na MetroMix do Japão). Também conhece o outro lado do balcão das redações, pois atua desde 2003 como assessora de imprensa. Como maquiadora já trabalhou no backstage da beleza dos consagrados desfiles: São Paulo Fashion Week, Casa de Criadores. Prêmios: -Ganhou três (03) prêmios – categoria “Melhor Programa de Rádio” – com o Mundo Rock de Calcinha (especializado em rock feminino): GRC Music (2007 e 2008) e Dynamite (2008). Instagram @gimaquiadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *