Mypollux lança demos inéditas

DestaqueNotícias

Mypollux é uma banda francesa de New Metal que esteve no cenário musical entre os anos 2000 a 2010. Veio da cidade de Nancy, formada por Lussi nos vocais (violoncelo e piano, na gravação de algumas músicas), Yann na guitarra (percussão, na gravação de algumas músicas), Florent no baixo e Thomas na bateria. Tiveram grande destaque no cenário underground, chegando a abrir os três shows do Korn em 2007 na França.

Influenciados pelo som de bandas como American Head Charge, Korn, Slipknot e Pleymo, Mypollux traz em suas letras o contraste entre mundos opostos, sempre mostrando o lado mais claro e o mais obscuro, casando com voz doce de sua vocalista e a agressividade dos instrumentos, além do visual marcante, sempre na cor vermelha.

No fim do ano de 2018, Lussi – que ainda mantém a pagina oficial da banda no Facebook ativa – lançou uma série de demos, que por razões diversas não entraram nos álbuns lançados.

Queridos amigos, hoje, um pouquinho de estoque novo / antigo! No passado, tínhamos escrito e gravamos algumas músicas que nunca usamos em nenhum CD! Alguns estão inacabados, alguns não são assumidos, alguns não fazem nenhum sentido, alguns são pedras preciosas mas não unanimidade… Enfim, por vários motivos essas canções nunca tinham sido lançadas. Claro, eles são rapidamente gravados, sem mistura real, sem masterização de verdade… toma como é… Esperamos que você tenha algum prazer ouvindo essas 9 MÚSICAS!”

Após o fim da banda, Lussi lançou em 2011 um EP com cinco faixas, intitulado Lussi In The Sky, e um álbum em 2013 chamado Nebula. Atualmente trabalha como ourives e lançou sua própria marca de jóias.

As demos estão disponíveis na pagina do Facebook e no Youtube.

Confira “Le philtre” e relembre o clássico “Jeu”

 

Savina Sousa

Baianinha do interior, a vida em uma cidade pequena não impediu que o rock se fizesse presente, refinando o gosto para o que é bom, e conquistando através dele grandes amizades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *