Halestorm: Lzzy Hale nova princesa do rock

ColunasDestaque

c1ed38d6899bc236ccc0357886f894d2Halestorm é uma banda americana de rock formada em 1997 na cidade de York, Pensilvânia pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale (na época tinham 13 e 10 anos respectivamente).

Imediatamente após a formação da banda, começaram a compor músicas, trabalhar em novas demos e fazendo shows locais, foi extremamente bem sucedido na Pensilvânia.

Depois de muitas mudanças de guitarristas e baixistas, em 2004 a última formação estava feita. Com Lzzy Hale como vocalista e guitarra-base, Joe Hottinger na guitarra solo, Josh Smith no baixo e Arejay Hale na bateria, tendo  a princesa do Rock a Vocalista lzzy Hale, ela é uma atração a parte no show com vocais extremamente enérgicos deixando muitos homens de queixo caído,  para nenhum hadbanger colocar defeito.

E ela não para por ai, além de excelente vocalista, a front woman  do Halestorm é guitarrista também, sem medo e com riffs muito bem tocados ela da mais energia a sua performance.

Halestorm se apresentou no Brasil pela primeira vez no dia 16 de junho de 2013 ao lado do Adrenaline Mob no Carioca Club em São Paulo.[7] Em 2015 a banda foi convidada a participar da 6ª edição do Rock in Rio no Rio de Janeiro, onde se apresentaram no Palco Sunset no dia 24 de setembro.

Em 2016 a banda retornou a São Paulo e se apresentou no Palco Maximus do Maximus Festival, dia 7 de Setembro no Autódromo de Interlagos.

Conheça a banda que está ganhando o mundo com um Hard Rock moderno de muita qualidade.

1280x7201

XjoiGWB

Larissa Melão

Apaixonada por Rock, tecladista da banda Sophia, irá abordar temas de bandas e a realidade das mulheres na cena rock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *