Conheça a banda Intrépida

Bandas femininas
Nome da Banda: Intrépida
Email de contato: thamiriscmello@hotmail.com.br
Site: http://facebook.com/bandaintrepida
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): A banda carioca de Pop Rock gravou em 2014 seu primeiro EP intitulado “Reflexo”, composto por quatro músicas, dentre elas as mais conhecidas e cantadas pelo público, “Por favor” e “Nada vai mudar”. Gravou dois singles no Estúdio Natura Musical, considerado um dos melhores estúdios do Rio de Janeiro, gravado e mixado pelo produtor musical Vânius Marques. Durante esses anos, já se apresentou em diversos palcos, lonas e casas de shows de todas as regiões do Rio de Janeiro. Em 2015, passou a se dedicar integralmente ao trabalho autoral e em 2018 iniciou a gravação de seu novo disco que será lançado no segundo semestre de 2019.
Principais shows realizados: Durante esses anos, já se apresentou em diversos palcos, lonas e casas de shows de todas as regiões do Rio de Janeiro. A banda, que já teve sua música tocada na Rádio Cidade, também participou do FBI (Festival de Bandas Independentes) no Rio Rock & Blues – Lapa, onde das 147 bandas se classificou entre as 6 finalistas, passando três vezes em 1° lugar, além de se apresentar no grande palco do Imperator ao lado de CPM22 e levar prêmios de melhor composição, melhor vocalista, melhor guitarrista e melhor baixista da noite.
Álbuns/demo lançados: https://soundcloud.com/intrepidabanda
Integrantes da banda e instrumentos: Thamiris Mello – Vocal/Violão/Surdo Marcellus Napoleão – Guitarra Carem Lourenço – Baixo Robson Santos – Bateria
País: Brazil
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano de fundação da banda: 2006
Ano de término da banda (se continua na ativa escrever ‘ativa’): ativa
Estilo musical: Pop rock

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *