Conheça a banda Readymades

DestaqueBandas femininas
Nome da Banda: Readymades
Email de contato: readymadesband@gmail.com
Site: http://facebook.com/readymadestheband
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): Somos um trio paulistano cru e visceral, uma mistura de rock, disco-punk e lo-fi. A nossa proposta sempre foi fazer músicas sem filtros de temas e conteúdo, traduzir preocupações, anseios e atitudes da nossa geração sem muito pudor ou receio sobre, nos expressar sem medo. Nesse um ano e meio de banda, lançamos o EP Post Modern Pussy e tocamos em diversos festivais (SP na Rua, Efusiva Fest – RJ) onde tivemos a honra de conhecer e estar no mesmo palco que muitos artistas que admiramos, como The Biggs, Deb And The Mentals, DerBaum, Def entre outros. Iniciamos 2017 produzindo nosso primeiro full álbum, mantendo o foco no DIY desde a gravação até o material gráfico e merchandising. Em resumo, uma banda carismáticas que fala muita abobrinha, tem muita atitude e faz um rock de verdade.
Principais shows realizados: – SP na Rua 17′, palco Tsunami Coletivo – Garagera #7 no Museu da Imagem e Som – Diversas casas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Álbuns/demo lançados: EP Post Modern Pussy
Integrantes da banda e instrumentos: Alinne Anno – Baixo/backing vocal Priscila Jung – Guitarra/voz Rafael Carozzi – Bateria
Contato para shows: (11) 94901-9668
País: Brazil
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Ano de fundação da banda: 2015
Ano de término da banda (se continua na ativa escrever ‘ativa’): ativa
Estilo musical: Alternativo

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *