Conheça a banda Studebakker Rock Band

Bandas femininasDestaque
Nome da Banda: Studebakker Rock Band
Email de contato: studebakker.rock@gmail.com
Site: http://www.facebook.com/studebakker
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): A banda Studebakker nasceu em Outubro de 2015 em Vinhedo/SP após o encerramento das atividades da banda Moonlit, sendo 4 integrantes da Moonlit (Glauco, Guilherme, Inez e Paulo) com um novo baterista (Hernani). A banda Moonlit tem um histórico de mais de 10 anos em Vinhedo em diversas formações, sendo que a última se reuniu novamente no início de 2014, tendo feito algumas apresentações pontuais em festas na cidade. Na formação atual, temos tocado regularmente em eventos de Vinhedo, bares e festas. Nosso repertório é composto por rock dos anos 70 a 90, com hits animados e dançantes, que vão desde alguns clássicos dos anos 70 como Eric Clapton, Rolling Stones, The Clash, ACDC, até baladas com pegada eletrônica dos anos 90, como Oingo Boingo, Tears for Fears, Fine Young Canibals e Depeche Mode. Nos diferenciamos pelo nosso forte vocal feminino com Inez Ávila e pelo repertório diverso e animado, incapaz de deixar qualquer pessoa parada durante nossos show, que tem mais de 3 horas de duração.
Principais shows realizados: Festa da Uva Vinhedo 2015/2016; Festival de Inverno de Vinhedo 2015; Festival Gastronômico de Vinhedo 2015/2016; apresentações regulares no Clube Rocinhense em Vinhedo em 2016 (4 oportunidades); Noite do Rock de Vinhedo 2016; shows nos bares Empório Parra e Quintal de Vinhedo; apresentações em festas particulares.
Álbuns/demo lançados: Não temos composições próprias, nossa banda é voltada ao Cover do rock de qualidade e animado.
Integrantes da banda e instrumentos: Inez Ávila – Lead Vocal Glauco Travaglini – Guitarra Guilherme Boog – Teclados, violão, backing vocal Paulo Wolfenberg – Baixo, backing vocal Hernani Braga – Bateria
País: Brazil
Cidade: Vinhedo
Estado: São Paulo
Ano de fundação da banda: 2014
Ano de término da banda (se continua na ativa escrever ‘ativa’): Ativa
Estilo musical: Pop rock

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *