Conheça a banda Janela

Bandas femininasDestaque
Nome da Banda: Janela
Email de contato: bandajanela@gmail.com
Site: https://www.facebook.com/bandajanela/
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): Com toda a experiência adquirida em mais de dez anos de carreira, a cantora compositora e violonista Tata Alves, que também tem formação em Marketing, vive hoje o seu melhor momento. A artista que já teve contrato selado com a Sony Music e disco gravado com o produtor de Maria Gadu, Gilberto Gil, Pitty, Ivan Lins e muitos outros nomes consagrados da música brasileira, une-se hoje a Carol Lorac, Atila Adam e Cauan Dias compondo a banda Janela, projeto que nasceu em abril de 2016 e já mostrou ao que veio em seus shows emocionantes e encantadores que imediatamente cativam o público. Carol Lorac é a baixista da banda, com seu toque doce e original trás a unidade exata para a proposta do som. Cauan Dias, além de ser um talentosíssimo baterista, chega para complementar brilhantemente o trabalho com sua vasta experiência e formação técnica e acadêmica como produtor musical e audiovisual. Atila Adam é o guitarrista da banda, que através de seus pedais de efeito e grande talento, traz unidade ao som. Recém-nascida, a banda já planeja o primeiro EP com previsão de lançamento para março de 2017, data muito ansiada pelos diversos fãs que já acompanham e participam de todas as suas atividades. As músicas são autorais, todas inéditas, compostas por Tata Alves, detentora de uma capacidade impressionante de brincar com as palavras e criar canções do tipo que as pessoas cantam de primeira. Além da música como arte, a Janela tem um porquê ainda maior para existir, ou como dizem seus integrantes, uma missão. O objetivo principal é, por meio de suas letras e interações no momento dos shows ou nas relações pré e pós show (pessoalmente ou através das redes sociais), espalhar mais amor pelo mundo crendo em seu poder de transformação positiva em cada indivíduo e consequentemente na sociedade como um todo.
Principais shows realizados: Festival de inverno de Paranapiacaba 2016 Batalha de Bandas do Estúdio Sonzeria Ganhou o troféu de melhor música autoral com “Antes do Big Bang”. Festival de Música de São Caetano do Sul Ganhou o prêmio de melhor banda do Festival. Guapi Festival – Festival de bandas na rua em Mauá. Projeto Arte por Aí – projeto independente que leva arte para as ruas. Open Mic SP – circuito de palco aberto que incentiva o trabalho autoral. reVIVENDO a praça – celebração da revitalização da Praça Kisao Tokita na Vila Mariana. Varandeiros – projeto realiza shows intimistas exclusivos via streaming, promovendo intercâmbio musical.
Integrantes da banda e instrumentos: Tata Alves – Voz e Violão Atila Adam – Guitarra e vocais Carol Lorac – Baixo e vocais Cauan Dias – Bateria e vocais
Contato para shows: bandajanela@gmail.com
País: Brazil
Cidade: Mauá e São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Ano de fundação da banda: 2016
Ano de término da banda (se continua na ativa escrever ‘ativa’): Ativa
Estilo musical: Pop rock

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *