Você tem que ouvir Laika Não Morreu!

DestaqueNotícias

A ex participante do The Voice Brasil 2018, Gisele Lira, dona de radiantes madeixas azuis, comanda os vocais da banda Laika Não Morreu! – criada em 2017 em São Paulo e batizada com esse nome em homenagem a cadela Laika, que foi o primeiro ser vivo  enviado ao espaço em uma missão de final trágico, em 1958. “Nós escolhemos a Laika como um símbolo de resistência às relações desequilibradas de poder que continuam gerando desigualdades ao redor do mundo”, contou Gisele.

Com influências de Muse e Pitty, a banda mescla rock e pop em canções com letras em português. A estreia da primeira música aconteceu após o lançamento da série no Youtube da Laika, chamada “The Voice Não Morreu”, onde o grupo produziu vídeos e versões dos covers que a Gisele cantou no programa e daquelas que cantaria, se continuasse até a final do reality musical.

Além de Gisele nos vocais, a formação também conta com Danilo Fraga e Thiago Correali nas guitarras, Rodrigo Padin no baixo e Leonardo Ferlin na bateria. Rodrigo Ferreirinha assina a produção artística e musical. E o produtor Marcelo Boher também participa do EP de estreia, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019.

Recentemente Laika Não Morreu! lançou o clipe “EU”, do primeiro single produzido em parceria com o premiado produtor brasileiro Lampadinha, mixado e masterizado em Los Angeles (Estados Unidos). O bacana é que a história desse clipe – dirigido por Nikolas Fonseca e com a produção de Karina Falzoni – é sobre empoderamento feminino, de uma mulher lutando pela liberdade de ser quem quiser e ir para onde desejar. Já é possível perceber que atitude não falta para essa banda!!

Assista ao clipe “EU”:

Facebook oficial: https://www.facebook.com/laikanaomorreu/

Instagram: https://www.instagram.com/laikanaomorreu/

Foto: Divulgação/Tudo em Pauta

Gisele Santos

Paulista da gema, libriana, são paulina, que ama rock n’roll e pessoas e suas histórias de vida, além de cinema e teatro e seriados e - claro - maquiagem. Graduada em Administração de Empresas (Unicid), Jornalismo (Unip) e Radiojornalismo (RádiOficina). Pós-graduada em Comunicação em Redes Sociais e Marketing Digital (FMU). É também Maquiadora Profissional formada pelo Senac Santana (SP). Por dez anos foi editora do site MundoRock (criado por ela) – sempre presente nos principais eventos internacionais e nacionais. E já apresentou programas de rock no rádio (98 in rock da 98 FM, Mundo Rock, Alternoise da RedeBlitz, Rádio Mundo Rock, Pode isso - Arnaldo? na MKK Web Rádio, Mundo Rock de Calcinha, Mundo do Rock na MetroMix do Japão). Também conhece o outro lado do balcão das redações, pois atua desde 2003 como assessora de imprensa. Como maquiadora já trabalhou no backstage da beleza dos consagrados desfiles: São Paulo Fashion Week, Casa de Criadores. Prêmios: -Ganhou três (03) prêmios – categoria “Melhor Programa de Rádio” – com o Mundo Rock de Calcinha (especializado em rock feminino): GRC Music (2007 e 2008) e Dynamite (2008). Instagram @gimaquiadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *