Conheça a banda Threesome

Bandas femininasDestaque
Nome da Banda: Threesome
Email de contato: eliton@somdodarma.com.br
Site: http://www.3somerock.com
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): Formada em 2012 em Campinas/SP, a Threesome é um quinteto de música autoral e original, esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referencias agregadas de outros segmentos como o blues, acid jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Threesome narram experiências amorosas e sexuais, monogâmicas ou não. Mais do que contar histórias clichês, a Threesome quer provocar, romper barreiras impostas pelo preconceito e por setores opressores da sociedade, promovendo a livre reflexão sobre um dos temas centrais dos estudos de Sigmund Freud. “Get Naked” é o título do álbum de estreia do Threesome lançado em 2014. O disco reúne 11 faixas e está integralmente disponível online através das principais rádios e apps como iTunes, Spotify e Google Play. O Threesome está atualmente em estúdio gravando um EP inédito a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017.
Principais shows realizados: Show em Campinas – Projeto SEMEIA – 05 de junho de 2014 Show de Bola Exhibition – 06 de junho de 2014 (Piracicaba) Show de Bola Exhibition – 14 de junho de 2014 (São Paulo) Festival de Bandas Independentes – Rio de Janeiro 21/12/2014 (10º Eliminatória – Finalista para disputar a segunda fase Eleita por voto popular) Midia Rock Fest – Indaiatuba 25/10/2015 Show de gravação para o filme Nota Interior American Garage – Campinas – 29/05/2016 Festival Ação Solidária – Músicos de Campinas – 17/07/2016
Álbuns/demo lançados: “Get Naked” (2014)
Integrantes da banda e instrumentos: Juh Leidl (vocal) Fred Leidl (guitarra/piano/vocal) Bruno Manfrinato (guitarra) Bob Rocha (baixo) Henrique Matos (bateria)
Contato para shows: eliton@somdodarma.com.br
País: Brazil
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Ano de fundação da banda: 2012
Ano de término da banda (se continua na ativa escrever ‘ativa’): Ativa
Estilo musical: Alternativo

https://www.youtube.com/watch?v=ruSXf4CShBQ

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *