Inspirações de maquiagens para o Natal e a cor de 2018 também nos cabelos

CamarimDestaque

Cabelos coloridos com a cor de 2018 (Ultra Violet)  para a festa de Ano Novo

Fim de ano está batendo em nossa porta e é inevitável não pensar na maquiagem para Natal e Ano Novo. Todo mundo quer ficar bonito nas selfies, não é mesmo?

Para as moçoilas mais tradicionais, o batom vermelho e a sombra dourada com glitter são os coringas da maquiagem do Natal. O delineado com cílios postiços vai de acordo com o gosto pessoal.natal33

Delineado vermelho, feito com batom líquido, fica um charme na noite feliz para aguardar a chegada de Papai Noel.

natalmaquiagem

As mais ousadas podem apostar em cores fortes no olhar e nos lábios. Essa combinação vinho nos lábios, marrom e berinjela e pedrinhas na pálpebra móvel é puro charme.natal

Para as brincalhonas de plantão, inspirações não faltam! Solte a criatividade e faça um olhar natalino. Para fazer nas crianças é diversão garantida. Lembrando que esse tipo de maquiagem é artística e não social. É pra brincar, fazer fotos e vídeos.

IMG_20171216_191118_003
Ano Novo – saiba qual é a cor de 2018

Como a virada do ano sempre nos traz muita esperança, podemos usar a cor de 2018 – eleita pela Pantone: ultra Violet. É toda a família da cor roxa. E olha o que a Pantone divulgou sobre os significados desse tom do ano que está chegando:

“Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível fazer para continuar a se inspirar no desejo de perseguir um mundo que está além do nosso.
Púrpuras enigmáticos também tem sido por muito tempo simbólicos de contra-culturas, do não convencional e do talento artístico. Ícones da música, Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons da família do Ultra Violet para a cena principal da nossa cultura pop ocidental, como expressões pessoais da sua individualidade.”

Sombra roxa com lilás o delineado roxo para sua virada é uma ótima dica.

Colorir abaixo dos cílios inferiores com Ultra Violet fica sofisticado.

ultraviolet2

Lábios com batom metálico roxo podem combinar com as unhas da mesma cor. Sucesso para sua festa de Réveillon.

mouthultraviolet

Pra quem ama colorir os cabelos…. Já pensou que baphooo virar o ano com as madeixas com a cor de 2018? Se joga!

hair2

cabelo

 

Fotos Internet/Pinterest

Gisele Santos

Paulista da gema, libriana, são paulina, que ama rock n’roll e pessoas e suas histórias de vida, além de cinema e teatro e seriados e - claro - maquiagem. Graduada em Administração de Empresas (Unicid), Jornalismo (Unip) e Radiojornalismo (RádiOficina). Pós-graduada em Comunicação em Redes Sociais e Marketing Digital (FMU). É também Maquiadora Profissional formada pelo Senac Santana (SP). Por dez anos foi editora do site MundoRock (criado por ela) – sempre presente nos principais eventos internacionais e nacionais. E já apresentou programas de rock no rádio (98 in rock da 98 FM, Mundo Rock, Alternoise da RedeBlitz, Rádio Mundo Rock, Pode isso - Arnaldo? na MKK Web Rádio, Mundo Rock de Calcinha, Mundo do Rock na MetroMix do Japão). Também conhece o outro lado do balcão das redações, pois atua desde 2003 como assessora de imprensa. Como maquiadora já trabalhou no backstage da beleza dos consagrados desfiles: São Paulo Fashion Week, Casa de Criadores. Prêmios: -Ganhou três (03) prêmios – categoria “Melhor Programa de Rádio” – com o Mundo Rock de Calcinha (especializado em rock feminino): GRC Music (2007 e 2008) e Dynamite (2008). Instagram @gimaquiadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *