Conheça a banda Melyra

Bandas femininas
Nome da Banda: Melyra
Email de contato: melyra.band@gmail.com
Site: http://melyra.com
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): Performance enérgica, som pesado e riffs poderosos são as principais características da Melyra, grupo carioca formado em 2012. De lá pra cá a banda já tocou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy; participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, conquistando elogios da crítica; além de tocar em eventos conhecidos na capital fluminense, como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se. O início foi o mesmo de muitas bandas de metal: covers de clássicos. Black Sabbath, Metallica e Megadeth se faziam presentes nos primeiros ensaios e shows do grupo. Enquanto o entrosamento musical acontecia, canções eram compostas e rapidamente a Melyra se tornou uma banda autoral. A estreia foi em grande estilo: no palco do Rock Experience, abrindo para a banda de thrash metal Nervosa. Atualmente a banda planeja turnê de divulgação do disco de estreia, “Saving You From Reality”, que conta com o single “Dead Light” e o clipe “My Delirium”. O disco contou com a produção de Celo Oliveira, do estúdio Kolera. A banda Melyra é formada por Fe Schenker (guitarra e backing vocal), Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz) e Drika Martins (bateria).
Principais shows realizados: A estreia da Melyra foi em grande estilo: no palco do Rock Experience, abrindo para a banda de thrash metal Nervosa. O quinteto também abriu para a banda Arch Enemy, no Circo Voador (RJ). A Melyra também participou de eventos importantes da cena carioca, como o Rio Novo Rock, o festival Roquealize-se e o Rio Banda Fest. Em 2017, a banda se apresentou na maior convenção de tatuagem do mundo, a Tattoo Week Rio.
Álbuns/demo lançados: Catch Me If You Can (EP) – 2014 Saving You From Reality (álbum) – 2018
Integrantes da banda e instrumentos: A banda Melyra é formada por Fe Schenker (guitarra e backing vocal), Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz) e Drika Martins (bateria).
País: Brazil
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Ano de fundação da banda: 2012

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *