Conheça Naome Rita

Bandas femininas
Nome da Banda: Naome Rita
Email de contato: nicole.tertuliano@hotmail.com
Site: https://www.facebook.com/naomerita/
Histórico da banda (máximo de 20 linhas): A banda Naome Rita nasceu na cidade de Curitiba, em 2014. Passando por algumas formações anteriores, as integrantes Ivy Sumini e Sissie Soares assumiram a formação de duo anos depois ao surgimento da banda. Desde então o duo tem feito história no cenário punk curitibano, como uma das poucas bandas femininas do gênero atuante na cidade. Com muitos shows em outras cidades agregando o histórico do duo, Ivy e Sissie fizeram shows históricos na cidade de Curitiba, como o show do DVD de 20 anos da banda Sugar Kane. Com o objetivo de fortalecer o cenário punk curitibano e incentivar meninas a produzirem e consumirem a música punk, Ivy e Sissie são atuantes em projetos de incentivo a presença de mulheres no meio musical em questão. Um desses projetos é o Girl’s Rock Camp.
Principais shows realizados: Tivemos a oportunidade de tocar com bandas sensacionais e já consagradas no meio underground. Gravamos o DVD de 20 anos da banda Sugar Kane; já dividimos palco com Dead Fish, Garage Fuzz, Cueio Limão, Deb and the Mentals e outras bandas incríveis que vem se destacando nacionalmente. Em 2017 fizemos nosso primeiro show em SP, na ocupação Maua, lançando de nosso Ep ”Tropical Punk”.
Álbuns/demo lançados: Em 2014, lançamos um ep com a formação anterior (trio). Em 207, já com a formação atual (duo), lançamos o “Tropical Punk”, disco que mescla várias influencias além das bandas grunge e punk.
Integrantes da banda e instrumentos: Ivy Sumini- Vocal e Guitarra Sissie Soares- Vocal e Bateria
Contato para shows: nicole.tertuliano@hotmail.com
País: Brazil
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Ano de fundação da banda: 2014
Ano de término da banda (se continua na ativa escrever ‘ativa’): ativa
Estilo musical: Punk rock

Rock Feminino

O site Rock Feminino é um grande banco de dados brasileiro de bandas de rock com mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *